Ingresso para o amistoso da seleção brasileira masculina de vôlei; veja como adquirir




A seleção brasileira masculina de vôlei vai disputar dois amistosos em Taubaté, interior paulista. Os jogos serão contra a China e acontecem nos dias 15 e 17 de maio.

Veja também: Seleção masculina de vôlei: Renan convoca mais 11 jogadores

As duas partidas vão servir como preparação para a Liga das Nações, que terá início no dia 25 de maio. “Logo na segunda etapa da Liga das Nações vamos enfrentar duas equipes asiáticas, de estilo semelhante, que são Japão e Coreia do Sul, então é oportuno enfrentar a China logo agora”, comentou Renan.

Na segunda semana da Liga das Nações, a seleção brasileira masculina de vôlei vai enfrentar o Japão e a Coréia do Sul, além dos Estados Unidos, nos dias 1, 2 e 3 de junho, em Goiânia (GO).

Como assistir: Seleção brasileira enfrentará a China nos dias 15 e 17 deste mês, com transmissão ao vivo do SporTV

Como comprar ingresso para o amistoso da seleção brasileira masculina de vôlei contra a China



Quem for cliente do Banco do Brasil Ourocard podem trocar ingressos, a partir de hoje (9), no Ginásio da CTI (Rua das Três Meninas, S/N), das 8h30 às 17h30. O torcedor deverá apresentar o cartão Ourocard ou Ourocard Elo no momento da troca, que deverá ser feita por fraldas geriátricas, que serão doadas a instituições de caridade de Taubaté.

A partir de quinta (10.05), o público em geral poderá garantir seu ingresso no mesmo sistema de troca.

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *