Rubens Barrichello fala sobre Michael Schumacher e morte de Ayrton Senna no Porchat




Rubens Barrichello é o entrevistado do Programa do Porchat, que vai ao ar na noite desta quarta-feira (9). Dentre os assuntos, o piloto ,que tem mais de 300 corridas de Fórmula 1 no currículo, vai recordar a morte de Ayrton Senna e sua relação com Michael Schumacher.

Veja também: Batalha dos confeiteiros terá cupcakes e olhos vendados

Rubinho fez dupla com Schumacher na Ferrari. No GP da Áustria, em 2002, o brasileiro recebeu ordem da equipe para que deixasse o piloto alemão passar e vencer a disputa na última curva do circuito. O brasileiro vai contar como tudo aconteceu.

Michael Schumacher sofreu um acidente, na estação de esqui de Méribel, em Saboia, nos Alpes Franceses, em 29 de novembro de 2013. Mesmo com capacete, a forte pancada na cabeça deixou sequelas.

Ele foi hospitalizado e, um ano depois, deixou o local e continuou se tratando em casa, na Suíça. A família ainda mantém em sigilo informações sobre o heptacampeão de Fórmula 1.

No programa Conversa com Bial, Rubinho contou sobre o colega de equipe: “Estou buscando meios de saber como é que posso ir visitá-lo. A primeira vez que eu tentei, eles negaram. Eles falaram: ‘Oh, não vai fazer nenhum bem para você, e também não vai fazer para ele.’ Não tenho notícias dele, mas ele deve estar presente de alguma forma”.

Ainda na noite de hoje, Rubinho relembra a prova no circuito de Ímola, no ano de 1994, que resultou na morte de Ayrton Senna, grande ídolo do país na modalidade.
Os outros convidados da noite são os sertanejos Edson e Hudson.



Programa do Porchat é exibido de segunda a quarta-feira, à 0h15, e às quintas-feiras, às 23h45, na Record TV, com direção de Pedro Ianhez e produção da Chango.

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *