Seleção brasileira feminina de vôlei: horário e como assistir aos jogos da Liga das Nações




Os primeiros jogos da seleção brasileira feminina de vôlei, na Liga das Nações, serão realizados no no ginásio José Corrêa, em Barueri (SP).

Veja também: Ingresso para o amistoso da seleção brasileira masculina de vôlei; veja como adquirir

“A possibilidade de jogar em casa é uma ajuda muito grande. Tenho certeza que a torcida vai estar presente. Será muito importante tentar ganhar esses três jogos para sairmos do Brasil com nove pontos, o que ajudaria a nossa classificação para fase final. A Liga das Nações é uma competição longa e queremos chegar na fase final na China. Precisamos jogar o maior número de partidas possíveis para dar experiência ao nosso time. Essa será uma excelente preparação para o Mundial”, explicou José Roberto Guimarães.

O primeiro jogo é Brasil x Alemanha e acontece no dia 15 de maio de 2018. A partida começa às 15h05 e terá transmissão, ao vivo, pela TV Globo e o SporTV 2.

“É muito bom jogar essa primeira etapa no Brasil. Serão três adversários difíceis como o Japão que nos venceu nas duas últimas vezes que nos enfrentamos. Estamos tendo muito cuidado na preparação e queremos ter um bom desempenho nesses três jogos. Acredito que a torcida estará presente e vai nos apoiar nesses jogos”, afirmou Tandara.

A seleção brasileira feminina de vôlei é formada pelas levantadoras Roberta, Macris e Dani Lins, as opostas Tandara e Monique, as ponteiras Gabi, Rosamaria, Drussyla, Amanda e Natália, as centrais Carol, Bia, Adenízia, Mara e Thaisa e as líberos Suelen, Jaqueline e Gabi Guimarães.



Ainda neste ano, a seleção brasileira feminina de vôlei disputa a Copa Pan-Americana entre os dias 6 e 15 de julho, Montreux Volley Masters, entre os dias 4 e 9 de setembro, além do Campeonato Mundial de 29 de setembro a 20 de outubro

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *