Prefeitura de Ilha Comprida seleciona cuidadora




A Prefeitura de Ilha Comprida, Vale do Ribeira, no Estado de São Paulo, lançou um edital que visa selecionar pessoas para o cargo de “cuidador feminino”. Para concorrer é preciso ter ensino fundamental completo e experiência comprovada em carteira de trabalho de no mínimo um ano em trabalho com crianças e/ou adolescentes.

Veja também: Vagas de Jovem Aprendiz em Cajati – SP

Os aprovados e contratados irão trabalhar com crianças, organização e limpeza do ambiente, ensinando medidas de higiene, entre outros.

Como se inscrever no processo seletivo de Ilha Comprida

Interessados podem se inscrever presencialmente, no dia 15 de maio, das 9h às  11h30 e das 14h às 16h. As inscrições serão feitas no Departamento de Ação Social, sito Avenida Beira Mar Balneário, 11000, Balneário Meu Recanto, em Ilha Comprida

É necessário levar original e cópia do RG, CPF, comprovante de residência e Certificado do curso de cuidador (não obrigatório).

São requisitos: ter nacionalidade brasileira ou estrangeira, na forma da Lei; ser do sexo feminino; ter no mínimo 21 anos completos no momento da contratação; estar em gozo dos direitos políticos; estar em dia com as obrigações eleitorais; possuir nível de escolaridade exigido para o exercício do cargo; ter aptidão física e mental para o exercício das atribuições do cargo; não ter sofrido, quando do exercício de cargo público ou função, a penalidade de demissão; comprovar não possuir antecedentes criminais.



Mais informações sobre o processo seletivo de Ilha Comprida no edital.

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *