Internauta pergunta quanto Bruna Marquezine recebeu para seguir ex-BBB Ana Clara e atriz ironiza

Nas últimas semanas, os haters de Ana Clara, terceiro lugar do BBB 18 ao lado de seu pai Ayrton, mostraram incômodo com o número de seguidores dela. Os haters da ex-BBB alegam constantemente que Ana Clara compra seguidores no Instagram e por isso é uma das ex-BBBs mais seguidas da rede social.




A situação já foi ironizada várias vezes por Ana Clara e também por seus seguidores, que brincam que até agora não receberam nada por segui-la. Vários famosos e globais seguem Ana Clara atualmente, e Bruna Marquezine foi uma das últimas a começar a seguir. Atualmente, Ana Clara tem mais de 6 milhões de seguidores, com Anitta, Fernanda Souza, Camila Queiroz e mais entre eles.

Emilly Araújo, campeã do Big Brother Brasil 16, gerou polêmica ao sugerir que Ana Clara compra seguidores, dando coro ao que os haters alegam. Perguntada sobre o assunto, Emilly afirmou que seus seguidores são “reais”.

Um internauta perguntou para Bruna Marquezine quanto ela ganhou para seguir a ex-participante do reality show e a atriz respondeu. “Milhões, querida! MILHÕES!”, ironizou. Ana Clara entrou na brincadeira e afirmou que depositaria o dinheiro na conta de Bruna em breve e que os famosos são os mais caros de comprar.





Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *