Copa do Mundo 2018: médico a seleção brasileira dá parecer sobre Fagner




O jogador do Corinthians, Fagner, poderá ser convocado por  Tite, para a seleção brasileira, que vai representar o país na Copa do Mundo 2018. A informação foi oficializada pela CBF na manhã deste domingo (13).

Veja também: Convocação da seleção brasileira – Copa 2018: dia, horário e como assistir ao vivo

De acordo com a nota oficial, o atleta, que teve uma lesão do músculo posterior da coxa direita, está se recuperando bem e estará pronto para a Copa do Mundo na Rússia.

O médico da Seleção Brasileira, Rodrigo Lasmar, esteve no centro de treinamento do Corinthians na manhã deste domingo (13). Acompanhado do coordenador de seleções, Edu Gaspar, foi analisada a evolução clínica do lateral direito Fágner.

Junto ao médico do Corinthians, Joaquim Grava, e o fisioterapeuta do clube e da Seleção, Caio Mello, foi constatada boa evolução na recuperação da lesão do músculo posterior da coxa direita. O atleta seguirá em tratamento.

Após a realização dos exames, Rodrigo e Edu entraram em contato com o técnico Tite passando a mensagem de que Fágner reúne condições de plena recuperação até a Copa do Mundo.

A lista oficial de 23 jogadores convocados para a Copa do Mundo será divulgada pelo técnico Tite nesta segunda-feira (14), às 14h, na sede da CBF”, diz a nota oficial.

A Globo transmite a Convocação da seleção brasileira para a Copa do Mundo 2018, ao vivo, com Galvão Bueno e os comentaristas Casagrande e Junior. Tino Marcos estará na sede da CBF, local do anúncio.



Quem quiser assistir a Convocação da seleção brasileira para a Copa do Mundo 2018 pela internet pode aproveitar a transmissão na CBF TV, a partir de 14 horas desta segunda-feira (14).

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *