Prefeitura de Iguape abre novo processo seletivo




A Prefeitura de Iguape, cidade do litoral de São Paulo, no Vale do Ribeira, lançou um novo edital que visa selecionar Agente Comunitário de Saúde e Agente de Controle de Vetor. Podem concorrer pessoas com ensino médio completo e curso (faça o curso grátis aqui) na área.

Veja mais: Correios oferecem 4.983 vagas para jovem aprendiz

O processo seletivo irá selecionar profissionais para vagas imediatas e cadastro reserva. A remuneração dos dois cargos é de R$ 1.245,61.

Como se inscrever no processo seletivo de Iguape – SP

As inscrições estarão abertas de 21 a 23 de maio de 2018, das 09h às 17h,  no prédio do Polo Univesp Iguape – Rodovia Prefeito Casemiro Teixeira, 450 – Jardim Primavera – Iguape/SP.

No local, o candidato vai preencher uma ficha de inscrição e terá que apresentar os seguintes documentos:

  • Original e cópia simples do RG ou CNH ou Carteira Profissional (documento atual com foto);
  • Original e cópia simples do CPF;
  • Comprovante de endereço.

Na hora da inscrição, o candidato deverá ter concluído o ensino médio, bem como curso de formação inicial com na área para a qual está concorrendo. O curso precisa ter pelo menos 40 horas. O candidato deverá comprovar a realização dele através de certificado de conclusão ou histórico emitido pela Unidade Escolar.


A prova do processo seletivo da Prefeitura de Iguape está prevista para ser realizada no dia 26 de maio. Mais informações podem ser obtidas no edital.

 

 

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *