Marcos Mion vai substituir Roberto Justus na apresentação de A Fazenda

O apresentador Marcos Mion foi o escolhido da Record TV para apresentar a décima temporada de A Fazenda. A temporada de 2018 do reality show estreia em setembro.




A decisão foi feita na tarde da última segunda-feira (15). Mion vai substituir Roberto Justus, que comandou a 9ª edição do programa, “Nova Chance”. Na avaliação da Record, Justus não se saiu bem na apresentação do reality show.

Nos bastidores, a aposta era de que Gugu Liberato substituiria Justus. Mas Mion sempre foi o favorito dos diretores da emissora. Já Gugu não manifestou interesse em apresentar um segundo reality show neste ano. Após o reality show A Casa ser cancelado, as chances de Mion assumir A Fazenda cresceram. A Casa faria parte da programação de 2018, com edições diárias, mas a baixa audiência da primeira temporada fez a emissora desistir da ideia.

Mion está sem programa desde dezembro de 2017, quando a última edição do Legendários foi ao ar. Justus apresentou o reality show rural em 2015 e 2017. Seu contrato não foi renovado após a Record considerar seu desempenho insatisfatório à frente do Power Couple e de A Fazenda. Ele também não conseguiu atrair anunciantes para os dois reality show, algo que ele conseguiu em O Aprendiz. Em abril deste ano, Justus fechou com a Band, que irá exibir o formato de O Aprendiz no segundo semestre deste ano.

As informações são de Daniel Castro, do Notícias da TV.




Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *