Thais e Douglas são eliminados do Power Couple Brasil; Tati Minerato e Marcelo receberam 74% dos votos

Na noite desta terça-feira (15), mais um casal será eliminado do Power Couple Brasil. Os três casais na DR da semana são Thais e Douglas, Tatí e Nizo, Tati Minerato e Marcelo.




A cada ciclo, dois casais vão direto para a DR por serem os que estão em último lugar no ranking, com menos quantia em dinheiro. Tatí e Nizo e Tati Minerato e Marcelo foram os casais com menos dinheiro e foram para a DR. Tati Minerato e Marcelo ficaram em segundo lugar na Prova dos Casais. Caso tivessem vencido a prova, eles teriam se salvado da DR. Quem ganhou a prova, exibida na noite de segunda-feira (14), foi Marlon e Letícia, que também iriam direto para a DR, caso não vencessem.

O terceiro casal que compõe a DR é Thais e Douglas. O casal perdeu a Prova dos Casais. Na noite desta terça-feira, um dos três casais irá se salvar da DR. Os casais que não estão na DR irão votar e escolher qual dos três casais deve se salvar da votação do público.

Em seguida, os dois casais que não foram salvos pelos participantes disputam a preferência do público. O apresentador Gugu Liberato abre a votação, que dura alguns minutos, até o fim do programa, quando um casal será eliminado. Quem você quer salvar? Clique aqui e vote na nossa enquete.

22h35: O programa começou mostrando tudo o que aconteceu após a Prova dos Casais. Nadja culpou D’Black pela derrota dos dois na prova. De acordo com Nadja, eles perderam por que D’Black ficou descontrolado. Mais tarde, Nadja pediu desculpas ao marido.

22h47: Marlon e Letícia venceram a Prova dos Casais. Por isso, eles têm acesso à árvore do poder. Cada um deles pegou uma caixa na árvore.

22h50: Letícia pegou a caixa rosa, que tem o poder: “Escolha um dos casais que não está na DR. Este casal não vai participar da próxima Prova dos Casais”. Marlon pegou a caixa laranja, que tem o poder: “Neste ciclo, vocês terão uma vantagem, ou na Prova das Mulheres ou na Prova dos Homens”. O casal deve escolher qual poder quer usar. O poder não-usado volta para a árvore.

23h00: Tatí e Nizo comentam que, com exceção de Aritana e Paulo, todos os demais participantes evitam falar e chegar perto de quem está na DR.




23h01: Confira abaixo a votação dos casais e descubra quem foi salvo da DR.

Créu e Lilian votaram para salvar Douglas e Thais

Aritana e Paulo votaram para salvar Tatí e Nizo

Letícia e Marlon votaram para salvar Tatí e Nizo

Fran e Diego votaram para salvar Tatí e Nizo

Nadja e D’Black votaram para salvar Tati Minerato e Marcelo

Munik e Anderson votaram para salvar Tati Minerato e Marcelo

Tatí e Nizo receberam três votos e foram salvos da DR. A DR da semana é Tati Minerato e Marcelo x Thais e Douglas.

23h12: O poder escolhido por Marlon e Letícia foi: “Neste ciclo, vocês terão uma vantagem, ou na Prova das Mulheres ou na Prova dos Homens”. Marlon e Letícia escolheram ter vantagem na Prova das Mulheres. “Não prejudicamos ninguém”, afirmou Marlon.




23h13: Votação aberta. O público deve escolher quem quer salvar da DR, Tati Minerato e Marcelo ou Thais e Douglas.

23h17: Gugu Liberato pergunta quem a plateia quer que continue no Power Couple Brasil. A maioria afirma que torce para Thais e Douglas continuarem na disputa.

23h19: Os dois casais na DR defendem a permanência no reality show. “Quero agradecer a Deus e ao programa pela oportunidade de estar aqui vivendo essa experiência. A semana não foi nada fácil. Nos ajudem. Faltou muito pouco para ganhar e virar o jogo. Eu conto com a ajuda de vocês. Vote para a gente ficar, agora só depende de vocês. Você que se identificou com nossa alegria e nossa garra nas provas, vote”, afirmou Tati Minerato. “Foi uma semana muito complicada, mas na Prova dos Casais quase conseguimos. A gente conta com o apoio de vocês”, disse Marcelo. “Fomos perseguidos na primeira semana, não foi nada fácil”, completou Tati Minerato.

23h21: “Não é fácil, foi uma semana difícil para todos. Eu peço a oportunidade de ficar aqui mais uma semana. Vou tentar me esforçar mais, ser uma pessoa melhor e crescer”, afirmou Thais. “Quero pedir apoio do público. Todo mundo se tornou uma família. Estamos sendo a gente”, disse Douglas.

23h51: Thais e Douglas acumularam R$ 79.000 e Tati Minerato e Marcelo acumularam R$ 77.000.




23h52: Gugu pergunta quem é o casal mais fácil de conviver. “Tem sido a Munik e Anderson, que é com quem a gente tem passado mais tempo. D’Black e Nadja também. E o próprio Douglas”, respondeu Tati Minerato. “Muito difícil. A gente tenta compreender um pouco com cada um. A gente já conhecia Marcelo e Tati. Há casais que nos surpreenderam. Todo mundo é fácil, o mais difícil é a gente”, desconversou Thais.

23h52: Gugu pergunta quem é o casal mais difícil de conviver. Tati Minerato responde que o casal mais difícil foi Marlon e Letícia. Thais não responde mais uma vez.

23h57: Votação encerrada.

00h04: Tati Minerato e Marcelo receberam 74,09% e continuam no Power Couple Brasil.

Thais e Douglas receberam 25,91% dos votos e foram eliminados.

00h08: Gugu perguntou para quem o casal eliminado irá torcer. Thais desconversou e não respondeu.





Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Um comentário em “Thais e Douglas são eliminados do Power Couple Brasil; Tati Minerato e Marcelo receberam 74% dos votos

  • 30 de maio de 2018 em 13:52
    Permalink

    Lindos Amo vcs mais vcs não se canção de ficar ai

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *