Rafael Cortez e Gabriela Pugliesi fazem revelações sobre haters e casos com famosos

Nesta semana, Gabriela Pugliesi foi a convidada do canal Love Treta, da Rede Snack. Ela conversou com Rafael Cortez e os dois conversaram sobre vários assuntos e fizeram muitas revelações.




Cortez perguntou como Pugliesi lida com haters. “Eu sofri muito com isso no início, aí com a maturidade a gente tem que aprender a lidar com essas coisas, porque é a vida mesmo, ou eu era feliz lidando com eles, ou ia ter que viver virando refém dessas pessoas que não me acrescentam. É uma forma de inteligência emocional”, respondeu.

Rafael Cortez relembrou o dia em que recebeu vários comentários de internautas que afirmavam que ele havia maltratado uma fã. “Isso era um bullying do Maurício Meirelles, ele estava com o Cid do blog Não Salvo, eles estavam numa madrugada entediados e combinaram com os seguidores de me zoar, até eu entender que era uma piada do Maurício, eu já tinha ganhado haters reais porque as pessoas não sabiam que isso era uma brincadeira. Eu passei três dias sem falar com o Maurício Meirelles”, relembrou.

Pugliesi também fez perguntas para Cortez. Ela perguntou com quais famosas ele já ficou. “Fiquei com a Fernanda Vasconcellos, que foi uma delícia, Mônica Iozzi, Luiza Possi, a apresentadora Lucilene Caetano, já a Mayara Lepri e a Katiuscia Canoro eu dei uns beijinhos”, revelou. A melhor foi a Fernanda Vasconcellos e a pior foi a Katiuscia Canoro, porque fumava. Não gosto de cigarro”. Ele também revelou que já levou um fora da ex-BBB Jaque Khury. “Queria muito, me deu mole um dia, mas eu estava resfriado, fui embora e levei vários croques na van do CQC e aí numa festa seguinte eu cheguei de novo e ela disse que estava namorando”, disse ele.




Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *