Xuxa cancela apresentação na Virada Cultural de SP; Grupo Rouge substituirá

A apresentadora Xuxa faria show neste domingo (20) na Virada Cultural de São Paulo. Mas, de acordo com a Secretaria Municipal de Cultura, ela alegou motivos médicos para não participar do evento e sua apresentação foi cancelada.




No lugar de Xuxa, se apresentará o grupo Rouge. O show acontece ao meio-dia de domingo (20).

Recentemente, a mãe da loira, que sofria de mal de Parkinson, faleceu aos 81 anos. A apresentadora cancelou alguns compromissos de sua agenda após o falecimento da mãe.

A Virada Cultural de São Paulo acontece nos dias 19 e 20 de maio. O evento traz atrações gratuitas durante 24 horas em diversos pontos da capital paulista.

Veja abaixo a nota oficial da Secretaria Municipal de Cultura.

“É com grande tristeza que a Secretaria Municipal de Cultura recebeu a notícia de que a cantora Xuxa não poderá se apresentar na 14ª Virada Cultural por motivos médicos.

O secretário André Sturm, em nome da secretaria, deseja melhoras para que ela possa fazer sua primeira apresentação pública, após este período de recuperação, para população paulistana. A nova data será anunciada em breve.

O Grupo Rouge comandará o Palco Alegria na ausência da Xuxa, no domingo ao meio-dia, no Vale do Anhangabaú.”




Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *