Carreira e EmpregoSão PauloSudesteVagas

Ouro Fino abre vaga de emprego para médico veterinário ou farmacêutico




O Ouro Fino está selecionando profissional para a vaga de Diretor(a) de PD&I. A oportunidade é para atuar na cidade de Cravinhos, interior de São Paulo.

Veja também: Adecco abre vaga de estágio remunerado para estudante de medicina veterinária

Para se candidatar é necessário possuir ensino Superior completo em Farmácia ou Medicina Veterinária; ter pós-Graduação completa em Administração ou áreas afins; fluência em espanhol e desejável inglês em nível avançado.

O candidato precisa ter conhecimentos em gerenciamento de projetos; em Gestão de Orçamento; da área regulatória veterinária no Brasil e exterior e em metas e indicadores. É desejável que o profissional possua vivência em posições de gestão de pessoas e processos na área de PD&I (Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação).

O contratado será o responsável por gerir todas as atividades, pessoas, processos e recursos das áreas de pesquisa, desenvolvimento, registro e lançamento de produtos para todas as unidades da Ourofino Saúde Animal.

O profissional irá fornecer diretrizes, planejando e controlando recursos, liderando equipes, motivando pessoas, a fim de garantir o cumprimento de todas normas regulamentares aplicáveis e planejamento estratégico da organização.

Como se candidatar para a vaga de emprego da Ouro Fino



Interessados podem se candidatar no site Vagas.com. O código da oportunidade é v1700945.

  • Código da vaga:v1700945
  • Nível hierárquico:Diretoria
  • Local:Cravinhos / SP / BR

Comments

0 comments

Etiquetas
Mostrar mais

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios