Miss Brasil 2018: dia, horário e como assistir ao vivo na TV e online

0



O concurso Miss Brasil 2018 acontece no próximo sábado, dia 26 de maio, no Rio de Janeiro. A cerimônia será tomada no centro de convenções Riocentro e contará com shows de Fernanda Abreu e o Dream Team do Passinho.

Veja também: Jornalista da Globo faz piada com avião na Copa do Mundo e revolta internautas

“O show terá um impacto de um evento grandioso. Os números com Dream Team do Passinho e Fernanda Abreu vão dar o tom do Miss Brasil , uma festa, alegre, pra cima. Queremos celebrar o Brasil que ainda somos, embora o momento esteja coberto da falta de esperança e negatividade”, adianta a diretora Karina Ades.

O time de jurados conta com nomes de peso como o estilista Carlos Tufson, a modelo e apresentadora Mariana Goldfarb, o stylist Felipe Veloso, a Miss Brasil 2007 Natália Guimarães, a embaixadora da ONU Mulher Kenia Maria, a jornalista Heloísa Tolipan, a garota de Ipanema Helô Pinheiro, Carla Vilhena e a jornalista da Veja Rio Daniela Pessoa, são apenas alguns dos nomes confirmados para a bancada.

A transmissão será feita, ao vivo, pela Band, a partir de 22h30. A emissora disponibiliza toda a sua programação online, com com transmissão simultânea no site e no aplicativo da emissora para smartphones.

Neste ano a cobertura do Miss Brasil 2018 também ganha conteúdos exclusivos no canal oficial do concurso no YouTube (www.youtube.com/c/MissBrasilBeEmotion). Maria Eugênia mostra os bastidores da fase de confinamento e os desafios da reta final. Ao todo serão quatro episódios, que dão a oportunidade ao público de conhecer as candidatas que disputam o título antes da grande final.



Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.