Big Brother BrasilEntretenimentoFamososReality Show

Ana Clara, do BBB 18, conta que recebeu conselhos de Anitta

Ana Clara ficou em terceiro lugar no BBB 18, ao lado de seu pai Ayrton. Após o fim do reality show, ela ganhou milhões de seguidores e acumula mais de 6 milhões de seguidores apenas no Instagram.




A ruiva é a terceira ex-BBB mais seguida da rede social. Além de milhares de fãs, ela tem contato com algumas famosas, como Anitta, Fernanda Souza e Giovanna Lancellotti. Em entrevista ao Jornal Extra, ela contou que uma de suas metas agora é conquistar sua independência financeira e morar sozinha.

Ela tem contrato com a Rede Globo até o fim de 2018 e recebe salário de cerca de R$ 3,7 mil. Ana Clara contou que recebeu conselhos de Anitta e que a cantora falou para ela não largar a faculdade. Ana Clara é estudante de Jornalismo. “Ela me chamou para ir na casa dela, e de lá fomos ao show. Nos falamos sempre pelo WhatsApp. Ela já me deu várias dicas de trabalho, falou para eu não largar a faculdade e das chateações que a gente tem na internet”, revelou.

A ex-BBB contou ainda que já fez curso de teatro e estudou cinema e TV. Ela reconhece que é difícil iniciar a carreira de atriz, mas que “vai ser incrível” se acontecer. Além disso, ela acredita que pode se sair melhor comandando um programa. “As pessoas gostaram do que viram na casa [do BBB], que sou eu. Então, se eu apareço representando um papel, não seria mais eu”, explicou.

Comments

0 comments

Etiquetas
Mostrar mais

Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios