SICOOB seleciona estudantes de Agronomia, Zootecnia ou Veterinária




O SICOOB está selecionados estudantes de Administração, Ciências Contábeis, Economia, Agronomia, Zootecnia, Veterinária ou áreas afins para atuarem como Assistentes de Crédito Rural.

Veja também: Seara contrata médico veterinário sanitarista e extensionista

Vigor abre vaga de emprego para médico veterinário

Para se candidatar é preciso estar matriculado em curso de graduação. De preferência, o candidato deve ter experiência ou conhecimento agropecuário e/ou em instituição financeira/cooperativa de crédito.

É necessário ter conhecimento em Política Agrícola do Governo Federal, Garantias usuais no crédito rural, Instrumentos de crédito, Manual de crédito Rural do Banco Central do Brasil, em Certificação CPA-10 será considerada diferencial.

São três vagas para atuar em Maringá, no Paraná. Os selecionados irão atuar na reparação de dossiê de limites e operações de crédito rural; irão fazer planilhas de operações de crédito rural; realizar pré-análise de limites e operações de crédito rural; auxiliar os analistas em atividades PROAGRO, realizar fiscalização da aplicação do crédito e prorrogação; Realizar a composição de carteira de crédito rural e inadimplência; auxiliar o cumprimento dos prazos de análise de limites e de operações de crédito rural.

Como se candidatar à vaga do SICOOB



  • Código da vaga: v1691834
  • Nível hierárquico: Júnior/Trainee
  • Local: Maringá / PR / BR
  • Quantidade de vagas: 3

Interessados podem realizar o cadastro gratuito clicando aqui. Após se cadastrar é preciso confirmar a candidatura. A vaga pode ser retirada do site a qualquer momento, assim que os profissionais sejam contratados. Outras vagas de emprego no Sicoob pode ser vistas no site: https://www.vagas.com.br/vagas-de-sicoob.

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *