Morgan Freeman é acusado de assédio sexual

Morgan Freeman acaba de entrar para a lista dos atores e produtores de Hollywood que foram acusados de assédio sexual.

Oito mulheres acusaram o ator de conduta sexual imprópria em sets de filmagens de filmes, coletivas de imprensa e nos escritórios de sua produtora, a Revelations Entertainment.




As acusações surgiram como parte de uma investigação da CNN publicada nesta quarta-feira, 23. Das 16 pessoas entrevistadas pela emissora, metade delas contaram que foram assediadas sexualmente por Morgan Freeman e a outra metade disse que testemunhou o ator agindo de forma imprópria.  

Leia também: O que Meghan Markle está proibida de fazer agora que é duquesa

Mulheres assistentes de produção em filmes que o ator atuou o acusaram de toques indesejados e comentários indecentes sobre seus corpos. Uma assistente pessoal acusou o ator de tentar levantar sua saia no set do filme Despedida em Grande Estilo.

 

O ator se pronunciou sobre as acusações:

“Qualquer pessoa que me conhece ou trabalhou comigo sabe que eu não sou alguém que ofenderia intencionalmente ou conscientemente faria alguém se sentir desconfortável. Peço desculpas a qualquer pessoa que se sentiu desconfortável ou desrespeitada – nunca foi minha intenção.” – Morgan Freeman

Flávia Resende

Escreve sobre quase tudo, principalmente livros, séries, viagens, idiomas, educação, futebol e saúde. Também é redatora e editora na Contentools e na Blasting News.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *