Educação

Vestibular da Unesp acontece hoje; tire suas dúvidas

Vestibular da Unesp acontece hoje (foto: Wikimedia)
Vestibular da Unesp acontece hoje (foto: Wikimedia)




A primeira fase do vestibular da Unesp – Universidade Estadual Paulista – será realizado hoje (15). A instituição oferece 360 vagas, sendo que delas, 126 são para cotas. Ao todo, são 13.762 inscritos, dos quais 5.259 são treineiros.

As vagas para o vestibular do meio do ano são para: engenharias agronômica (Ilha Solteira e Registro), ambiental (Sorocaba), aeronáutica (São João da Boa Vista), civil (Ilha Solteira), de controle e automação (Sorocaba), de produção (Bauru), elétrica (Ilha Solteira) e mecânica (Ilha Solteira).

Quem ainda não sabe o local de prova deve acessar o site http://www.vunesp.com.br/localprova.aspx?c=VNSP1609. O candidatos deve chegar com antecedência para encontrar a sala em que participará da primeira fase do vestibular da Unesp. Os portões serão abertos às 13h e a prova começa às 14h.

É necessário levar um documento original com foto para que possa ser identificado antes de entrar na sala. São aceitos os seguintes documentos: RG, carteira de habilitação, certificado militar, carteira de trabalho, registro nacional de estrangeiro, passaporte ou carteira de órgão ou conselho de classe.

 Os candidatos terão que responder a 90 questões de múltipla escolha sobre ciências da natureza, linguagens e códigos, ciências humanas e matemática. É permitido o uso de lápis preto, apontador, borracha, caneta esferográfica azul ou preta e régua transparente.  A duração máxima da prova é de 4h30.

 O resultado da primeira fase sai no dia 31 de maio e as provas da segunda fase já têm data definidas, 11 e 12 de junho. No primeiro dia as provas serão sobre ciências humanas, ciências da natureza e matemática. No segundo dia as questões são de linguagens e códigos e redação.





Comments

0 comments

Etiquetas
Mostrar mais

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios