Power Couple Brasil terá repescagem com participação do público

0

Nesta terça-feira (29), o Power Couple Brasil terá repescagem. O anúncio da novidade foi feito por Gugu Liberato na última sexta-feira, após a Prova dos Homens.




Fran e Diego, que foram afastados do reality show após briga entre Diego e Anderson, não participarão da repescagem. Com exceção deles, um dos casais já eliminados poderão voltar para a disputa. Irão concorrer a prova desta terça, feita após a Prova dos Casais: Aloísio Chulapa e Luisa Albuquerque, André Di Mauro e Liége Müller, Thais Bianca e Douglas D’Amore e Vinícius D’Black e Nadja Pessoa.

O retorno de um dos casais não vai substituir a eliminação da semana, que acontece terça-feira (29). Ou seja, a terça-feira terá eliminação e retorno de um dos casais já eliminados. O público terá participação do retorno de um dos casais, mas a emissora ainda não explicou como isso acontecerá.

A saída de Fran e Diego não está sendo tratada como “expulsão”, pois Diego ameaçou agredir e não foi às vias de fato. Por isso, ele não descumpriu uma das cláusulas do contrato. O casal irá receber o cachê acordado antes de entrarem no reality show.

De acordo com Daniel Castro, do Notícias da TV, parte da produção do Power Couple Brasil torce pelo retorno de D’Black e Nadja. O casal foi responsável por alguns barracos e dá o que falar nas redes sociais. Após a eliminação do casal, que aconteceu semana passada, o clima do confinamento ficou mais ameno.



Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.