Big Brother BrasilEntretenimentoFamososReality ShowTV

Globo pensa em contratar Ana Clara para aumentar audiência do Vídeo Show

De acordo com Flávio Ricco, colunista do UOL, a Globo estaria considerando contratar Ana Clara como repórter do Vídeo Show. A ex-BBB foi repórter por um dia no programa semana passada.




Recentemente, Rafa Brites saiu do time de repórteres do programa e foi substituída pelas ex-BBBs Vivian Amorim e Fernanda Keulla, que trabalharam como repórteres da 18ª edição na Rede BBB. Joaquim Lopes também deixou o programa para compor o elenco da novela “Orgulho e Paixão”.

E, de acordo com Flávio Ricco, o Vídeo Show vai passar por mudanças mais uma vez após a Copa do Mundo. O programa está em busca de um repórter masculino após a saída de Joaquim Lopes. A emissora também considera contratar Ana Clara como repórter do programa para ser um reforço importante para enfrentar as emissoras concorrentes do horário.

Ainda não há nada confirmado, mas de acordo com o colunista Leo Dias, a intenção da emissora em contratar a ruiva já causou incômodo em um grupo de atores, que acredita que o programa pode ser uma “porta de entrada” para participar das novelas da Globo.

Após ter virado repórter por um dia no Vídeo Show e visitado os bastidores da emissora, Ana Clara será repórter de mais um programa da casa. Na tarde desta segunda-feira (28), ela contou em seu Instagram Stories que estava se arrumando para gravar matéria para o Globo Esporte. Mais detalhes sobre sua segunda participação como repórter na Globo devem ser divulgadas em breve. A ruiva é estudante de Jornalismo e já fez curso de teatro.



Comments

0 comments

Etiquetas
Mostrar mais

Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios