Ana Clara que vai participar da Parada LGBT de São Paulo

0

No último sábado (26), Ana Clara, terceiro lugar do BBB 18, revelou em seu Instagram Stories que participará da Parada LGBT de São Paulo. O evento acontece sábado, 3 de junho.




Desde que o BBB 18 terminou, Ana Clara foi em eventos e teve compromissos apenas no Rio de Janeiro, sempre em atrações do grupo O Globo. Mais recentemente ela virou repórter por um dia do Vídeo Show e nesta segunda-feira (28) gravou matéria para o Globo Esporte. Esse será o seu primeiro evento fora de sua cidade.

A Parada LGBT de São Paulo começa na frente ao MASP, na Avenida Paulista, e segue em direção à Rua Consolação. A cantora Pabllo Vittar se apresentará no trio da Uber e é um dos destaques do ano.

Seguidores famosos

Desde que o reality show chegou ao fim, a ruiva vem ganhando milhares de seguidores por semana em seu Instagram. Isso fez com que seus haters afirmassem que ela comprava seguidores.

Com bom humor, Ana Clara aproveitou para fazer piada com o assunto e desde então brinca que seus seguidores são caros. Entre seus seguidores, há vários famosos, como Anitta, Deborah Secco, Camila Queiroz, Bruna Marquezine, Chay Suede, Fernanda Souza e Tiago Leifert, que apresentou o programa.




Recentemente, ela participou do Treta Show, do jornal Extra, e comentou sobre seus seguidores famosos. “Tô entendendo nada ainda”, comentou a ex-BBB sobre seus seguidores famosos. “Ela é muito legal, muito gente boa”, disse Ana Clara sobre Anitta.

Confira abaixo o primeiro episódio de Ana Clara, no quadro “Comentários Vrááááá” do Treta Show.

Treta Show – episódio 221

A anja Ana Clara do BBB18 aterrissou no Treta! Vem conferir a farra que fizemos no “Comentários Vrááááá”! #AnaClara #TretaShow #JornalExtra

Posted by Jornal Extra on Monday, May 28, 2018

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.