Big Brother BrasilEntretenimentoFamososNovelasReality Show

Ana Clara é cotada para nova novela da Globo; saiba mais

Ana Clara foi um dos destaques do BBB 18. Assunto entre o público constantemente durante o confinamento, ela é a ex-BBB com mais seguidores da edição.




A ruiva tem mais de 6 milhões de seguidores no Instagram atualmente e é a terceira participante mais seguida da história do reality show brasileiro, atrás apenas de Sabrina Sato e Grazi Massafera. Segundo o jornal Agora São Paulo, Ana Clara tem chance de seguir os passos de Grazi Massafera, vice-campeã do Big Brother Brasil 5, e trabalhar como atriz na emissora. A ruiva fez teste de elenco para a novela Verão 90 Graus, que será exibida na faixa horária das 19h e estreia em janeiro. A novela é de Izabel de Oliveira e Paula Amaral.

Semana passada, a participante que ficou em 3º lugar da edição deste ano do reality show virou repórter por um dia do Vídeo Show. A Globo também considera contratá-la como repórter do Vídeo Show como uma das medidas que tomará após a Copa do Mundo para segurar a audiência contra os concorrentes do horário. Mas, de acordo com a coluna Zapping do jornal Agora São Paulo, assinada por Fernando Oliveira, a ruiva pode não ficar no Vídeo Show e sim definir o seu futuro nas novelas da emissora. A ex-BBB fez o cadastro de atores para o elenco da Globo.

Além de virar repórter por um dia do Vídeo Show e visitar os bastidores do Projac, Ana Clara gravou matéria para o Globo Esporte esta semana. A matéria ainda não tem data confirmada para ir ao ar.

Comments

0 comments

Etiquetas
Mostrar mais

Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios