Xuxa faz primeira aparição em público após morte da mãe

Xuxa Meneghel fez sua primeira aparição pública após a morte de dona Alda, sua mãe. A apresentadora compareceu a uma festa íntima com amigos após semanas reclusa.




A apresentadora teve a companhia de amigas próximas no chá de lingerie e usou orelhas de coelho. A mãe de Xuxa faleceu no dia 8 de maio, no Rio de Janeiro. Desde aí, a apresentadora cancelou alguns compromissos, incluindo o show que faria na Virada Cultural de São Paulo, e se comunicou com seus fãs apenas por suas redes sociais. A mãe da apresentadora sofria de mal de Parkinson há 17 anos.

Xuxa citou sua mãe em mensagem escrita para o Padre Fábio de Melo nesta última segunda-feira (28). Ela foi ao show do artista com Junno Andrade, eu namorado, e escreveu nos comentários de uma foto do padre: “Fico feliz em saber que eu não me enganei ao dizer uma frase que digo pra poucas pessoas… TE AMO padre Fábio de Melo”. Na mensagem, ela também falou sobre a mãe: “Estou de alma lavada e com a sensação que a Aldinha estava ali ouvindo o show do amigo dela, ela foi pro céu ouvindo sua voz, o seu CD tocava no momento que ela partiu e tenho certeza que chegou lá e ouviu sua voz e suas canções… mas agora na voz de outros anjos… obrigada, te amo, tua irmã gracinha!!!”.

Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *