Entretenimento

Luiz Bacci perde o ‘Domingo Show’ para Geraldo Luís




Parecia que desta vez Luiz Bacci teria conquistado o  sonhado programa de auditório, o “Domingo Show”. Ele, que muita vezes já contou que sempre quis fazer algo semelhante na TV, foi chamado para substituir Geraldo Luís, o “pai” do programa, após desentendimento entre ele e a Record. Porém, o que era para ser eterno chegou ao fim.

Segundo o colunista da Uol, Flávio Ricco, Bacci perdeu o posto para o seu antigo dono. Douglas Tavolaro, que é vice-presidente de jornalismo da Record, ligou para Geraldo assim que o programa deste domingo (15) terminou e avisou que no próximo ele retoma a apresentação.

Ainda segundo o colunista, amanhã (15) Bacci já retorna para os antigos programas que apresentava na casa durante a semana, o “Balanço Geral” e o “São Paulo No Ar”.

Geraldo Luís foi retirado no programa após reclamar de um corte feito em uma matéria produzida por ele. A reclamação foi ao vivo, no dia 17 de abril. No dia 24 do mesmo mês, Bacci substituiu o apresentador e, no dia 25, em uma reunião, a equipe da Record resolveu que a substituição seria definitiva.

A ideia inicial era deixar Geraldo Luís na geladeira até o final do seu contrato, em abril de 2017. Enquanto ele ficou afastado, rumores de que o apresentador estava conversando com o SBT aconteceram. A audiência também caiu, chegando a uma queda de 21% no domingo anterior.

O motivo real não foi informado pela emissora, mas o fato é que ela recuou da decisão e colocou o apresentador de volta no “Domingo Show”.





Comments

0 comments

Etiquetas
Mostrar mais

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios