Carreira e EmpregoVagas

Fundação do ABC seleciona profissionais da saúde

Fundação do ABC seleciona profissionais da saúde
Fundação do ABC seleciona profissionais da saúde

A Fundação do ABC (FUABC), São Paulo, por meio do Complexo de Saúde de Mauá – COSAM, está selecionando 99 profissionais para atuar na área da saúde. A remuneração chega a R$ 6,7 mil. Há vagas para quem tem ensino fundamental, médio e graduação completa. Os aprovados e contratados poderão atuar na Rede da Secretaria de Saúde de Mauá e Hospital de Clínicas Doutor Radamés Nardini. Há também oportunidade para profissionais da saúde em curso gratuito a distância aqui.





Vagas no processo seletivo para profissionais da saúde




Pessoas que terminaram o ensino fundamental contam com vagas para Auxiliar Operacional (CR) e Camareira (CR).

Os com ensino médio completo podem concorrer a: Auxiliar de Enfermagem; Auxiliar de Farmácia – Urgência e Emergência (CR); Auxiliar de Saúde Bucal (CR); Cuidador de Residência Terapêutica (2); Auxiliar de Almoxarifado (CR); Auxiliar de Apoio Administrativo (CR); Auxiliar de Enfermagem – Rede de Saúde (5); Acompanhante de República Terapêutica (CR); Agente Redutor de Danos (CR); Auxiliar de Enfermagem – Urgência e Emergência (5); Condutor de Veículos de Urgência (1); Controlador de Acesso (CR); Telefonista (CR); Auxiliar de Manutenção (CR); Técnico de Farmácia (CR); Técnico de Gesso (CR); Técnico em Segurança do Trabalho (1); Motorista (CR); Oficial Administrativo (CR); Rádio Operador (CR); Recepcionista – Unidade da Rede Básica (3); Recepcionista – Urgência e Emergência (1); Técnico de Enfermagem (1); Técnico de Radiologia (CR) e Técnico em Saúde Bucal (CR).

Já os graduados podem concorrer a: Médicos em diferentes especialidades; Assistente Social (CR); Educador Físico (CR); Enfermeiro – Rede de Saúde; Farmacêutico; Fisioterapeuta (CR); Fonoaudióloga (CR); Nutricionista (CR); Psicólogo (CR); Terapeuta Ocupacional (CR); Dentista; Enfermeiro – Urgência e Emergência e; Enfermeiro Obstetra (CR); Enfermeiro UTI (2); Enfermeiro UTI Neonatal (CR); Enfermeiro Hospitalar (10) e Terapeuta Ocupacional (CR).

Inscrições

Interessados devem entrar até o dia 22 de maio no site www.gsaconcursos.com.br para preencher a ficha e inscrição. A prova está prevista para ser aplicada no dia 12 de junho de 2016.

Fundação do ABC / SP-AGENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE
Fundação do ABC / SP
AGENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE

Comments

0 comments

Etiquetas
Mostrar mais

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios