Fundação Butantan abre vaga de emprego




A Fundação Butantan está selecionando um profissional para atuar na cidade  de São Paulo. Para se candidatar é preciso ter superior completo em Ciências Biológicas, Farmacêutica, Biomédica, Medicina Veterinária.

É desejável que o candidato esteja cursando mestrado. O cargo requer que o profissional possua vivência com manejo de materiais, equipamentos de laboratório e animais de laboratório para testes com venenos.; domínio do pacote Office, MS Project, Visio.

Além disso, é preciso ter conhecimento de BPL, processo Industrial, normas e legislações vigentes dos órgãos competentes pertinentes da área, inglês técnico (intermediário).

Durante o trabalho a pessoa vai realizar atividades inerentes ao preparo de venenos para produção de soros hiperimunes; fazer testes de controle em processo dos venenos para aferição da reprodutibilidade no padrão dos mesmo, entre outros.

O Butantan oferece benefícios como: refeitório, vale alimentação, seguro de vida, estacionamento, assistência médica e odontológica, reembolso de medicamentos, parcerias na área de educação e lazer.

Como se candidatar à vaga no Butantan



  • Cargo: Tecnologista de Laboratório (v1709245)
  • Código da vaga: v1709245
  • Nível hierárquico: Pleno
  • Local: São Paulo / SP / BR
  • Quantidade de vagas: 1
  • Data de expiração: 04 de Julho de 2018

Interessados na vaga do Butantan podem enviar o currículo no site https://www.vagas.com.br/vagas/v1709245/tecnologista-de-laboratorio. O cadastro é gratuito.

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *