13 Reasons Why é renovada para terceira temporada

Foto: Divulgação/Netflix

13 Reasons Why foi renovada para sua terceira temporada, conforme a Netflix anunciou nesta quarta-feira, 6.

Spoilers!

A segunda temporada da série foi lançada no dia 18 de maio com 13 episódios. A temporada focou no processo Baker x Liberty High School. Os personagens mencionados nas fitas na primeira temporada da série deram seus depoimentos no tribunal, menos Alex Standall, seguindo ordens médicas. Ao contrário do que os fãs da série esperavam, nem todas as verdades dos fatos foram contadas pelos personagens. No fim, os Bakers perderam o processo e a escola não foi considerada culpada por não ter prestado assistência à Hannah. 

Jéssica e Justin, finalmente, denunciaram Bryce por abuso sexual, mas ele ficou apenas três meses preso – Justin ficou seis.  

No fim da série, Clay impediu que Tyler abrisse fogo contra os colegas no baile da escola e deixou abertura para a terceira temporada. 

Leia também: Safe, série escrita por Harlan Coben, estreia na Netflix 




As filmagens da segunda temporada devem começar no fim deste ano e o lançamento será em 2019, também com 13 episódios.

O criador da série, Brian Yorkey, vai continuar como showrunner, além de ser um dos produtores executivos junto com Joy Gorman, Mandy Teefey, Kristel Laiblin, Tom McCarthy, Steve Golin e Selena Gomez.

Flávia Resende

Escreve sobre quase tudo, principalmente livros, séries, viagens, idiomas, educação, futebol e saúde. Também é redatora e editora na Contentools e na Blasting News.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *