L’Oréal abre vagas de emprego em diversas áreas; confira

1




A L’Oréal já foi considerada uma das dez melhores empresas para trabalhar na Europa. A empresa existe no Brasil desde 1959 e é uma das mais consolidadas do mercado, apresentando um bom ambiente de trabalho. Ela é responsável por marcas famosas como Ralph Lauren, Colorama, Garnier e Lâncome, por exemplo.

Atualmente, a L’Oréal está com diversas vagas de emprego abertas para as cidades de São Paulo, Curitiba, Rio de Janeiro e Ceará. Alguns dos cargos são para coordenador de vendas e vendedor, por exemplo, mas ainda há a oportunidade no Programa de Estágio L’Oréal 2016.

O programa de estágio abre candidaturas nos meses de janeiro, março, julho e outubro e é voltada para estudantes a partir do quarto semestre, com até 2 anos de duração. O estágio é para áreas como Marketing, Recursos Humanos, Trade Marketing, Operações, Suplly Chain e mais. Confira mais detalhes sobre o programa de estágio da empresa aqui.

No caso da vaga de coordenador de vendas, é necessário ter ensino superior completo e experiência em informática e vendas. O currículo para inscrição na vaga pode ser enviado clicando aqui. A vaga para vendedor é para a cidade de Campinas e o interessado deve ter graduação e habilitação B. Se interessou? Entre aqui e candidate-se.

Há ainda dezenas de outras vagas abertas para trabalhar na empresa. Para se candidatar, basta se cadastrar e criar login e senha. Entre aqui e veja todas as vagas.


1 comentário
  1. natalia machado halfen Diz

    Ola sou Natalia ,gostaria muito de uma oportunidade de emprego pois eu dirijo
    e sou uma boa motorista .

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.