Gaby Amarantos fica calada após piada de Faustão e é criticada na web

Nos últimos dias, Gaby Amarantos deu o que falar nas redes sociais ao criticar o apresentador Silvio Santos, após ele fazer piada com a cantora Preta Gil. No último domingo (10), entretanto, Faustão fez uma piada parecida com Amarantos e ela não se pronunciou.




Amarantos afirmou que Silvio Santos é racista, homofóbico e gordofóbico. Já no Domingão do Faustão, o apresentador fez piada após a performance de Tiago Abravanel, que imitou a cantora. “Super Tiago, fez a Gaby antes da bariátrica”, afirmou o apresentador sobre a cirurgia de redução de estômago. “Ela fez bariátrica?”, perguntou Tiago. “Não, mas todos nós gordinhos vamos ter que fazer um dia”, respondeu Faustão.

Após a declaração de Faustão, os internautas começaram a cobrar um posicionamento da cantora sobre o cantor, pois alguns internautas consideraram a piada do apresentador gordofóbica. Na tarde de segunda-feira (11), ela ironizou o assunto em seu Twitter. “Deixa eu ver se entendi a linha de raciocínio. Quando eu falei da (pessoa A) era mimimi, ok? Agora vocês querem que eu “A LACRADORA” detone a (pessoa B). Quer dizer que agora vocês concordam comigo ou ainda é mimimi?”, escreveu ela.

A falta de posicionamento da cantora foi alvo de críticas nas redes sociais.









Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *