Abertura da Copa do Mundo: como assistir ao vivo na TV e online

A abertura da Copa do Mundo 2018 acontece nesta quinta-feira (14), na Rússia. A programação na TV aberta e TV por assinatura começa um pouco antes da cerimônia.




A cerimônia de abertura começa às 11h30, horário de Brasília. Mas a Rede Globo, Fox Sports e SporTV abrem o sinal de Moscou, na Rússia, a partir das 10h30 da manhã. A cerimônia começa apenas meia hora antes do primeiro jogo iniciar.

A abertura da Copa do Mundo 2018 terá apresentação do cantor Robbie Williams e da soprano russa Aida Garifullina. O brasileiro Ronaldo vai comandar a cerimônia, que acontece no estádio Luzniki e tem público esperado de 80 mil pessoas.

Às 11h30, a cerimônia de abertura começa a ser exibida ao vivo, na TV e online, pela Rede Globo (TV aberta) e Fox Sports e SporTV (TV por assinatura). Assinantes da TV por assinatura podem assistir à cerimônia online pelo SporTV Play. O site da Globo Play e também o app Globo Play transmitem o evento ao vivo pela internet.

Às 12h, o jogo entre Rússia e Arábia Saudita começa, iniciando a Copa do Mundo. A estreia da seleção brasileira acontece no próximo domingo (17), às 15h, em jogo contra a Suíça.



Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *