Bruna Marquezine ganha folga de Deus Salve o Rei e vai à Rússia ver Neymar na Copa 2018

0

A atriz Bruna Marquezine, que atualmente interpreta a vilã Catarina de Deus Salve o Rei, ganhou folga do folhetim e poderá ir à Rússia assistir ao namorado Neymar na Copa do Mundo 2018.




Bruna assistiu a estreia da Seleção Brasileira no Brasil, rodeada de amigos. Ela assistiu ao jogo contra a Suíça com Angélica e Luciano Huck. Ela viajará para a Rússia na próxima quarta-feira (20) e deve retornar ao Brasil na próxima segunda-feira (25), direto para as gravações do folhetim. As informações são de Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

Marquezine não é a única do elenco de Deus Salve o Rei que ganhou folga. A atriz Marina Ruy Barbosa, que interpreta a mocinha Amália, e Romulo Estrela, que interpreta Afonso, também ganharam alguns dias de descanso. A emissora deu folga aos atores principais do folhetim porque há uma boa quantidade de episódios gravados. A novela está prestes a entrar em sua fase final; ela chega ao fim dia 30 de julho.

Minutos antes da estreia do Brasil contra a Suíça, Marquezine postou foto de Neymar em seu Instagram com legenda de apoio ao jogador. “Quem confia tem fé, quem tem fé obedece e quem obedece alcança! ‘Lembre da minha ordem: ‘Seja forte e corajoso! Não fique desanimado, nem tenha medo, porque eu, o Senhor, seu Deus, estarei com você em qualquer lugar para onde você for!” Josué‬ ‭1:9‬ ‭NTLH‬‬. Ele sempre esteve e sempre estará com você! Tudo tem um propósito! Ele não erra! Creia, tenha fé, obedeça, persista, permita-se ser guiado e aperfeiçoado, cumpra o TEU CHAMADO e alcance para a honra e glória Dele!  Estendo essa mensagem para todos os seus parceiros nessa jornada! Deus é com vocês!  Te amo, meu amor. VEM HEXA”, escreveu.

https://www.instagram.com/p/BkIbtI9An9T/




Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.