Carreira e EmpregoNotíciasSão PauloVagasVale do Ribeira

Mosaic Fertilizantes abre vaga de emprego em Cajati – SP




A Mosaic Fertilizantes está com vaga de emprego aberta na cidade de Cajati, Vale do Ribeira em São Paulo. A oportunidade é para o cargo de faturista e pode ser ocupada também por pessoas com deficiência.

O contratado vai receber, expedir e realizar faturamento de produtos; realizar pesagem de caminhões e vagões, carregados ou não, a fim de cumprir os procedimentos estabelecidos;

será responsável pela triagem dos veículos para carga e descarga de produtos e/ou matérias prima, além de emitir documentos via sistema informatizado e efetuar cadastro do motorista, transportadora e veículo.

O profissional deverá fazer o controle do fluxo de entrada e saída dos veículos; se comunicar com operador da área de carregamento e descarga para garantir a continuidade do fluxo de veículos; buscar da melhoria contínua dos processos e das pessoas, mantendo a mente aberta para constantes mudanças de cenário.

Requisitos e como mandar o currículo para a vaga na Mosaic Fertilizantes

O candidato precisa ter completado o ensino médio, ter conhecimento de legislação fiscal (emissão de notas fiscais); conhecimento de informática e disponibilidade de horário.



Para se candidatar basta entrar no site  https://www.vagas.com.br/vagas/v1715282/faturista, realizar o cadastro gratuito e confirmar a candidatura.

Faturista (v1715282)

  • Código da vaga: v1715282
  • Nível hierárquico: Auxiliar/Operacional
  • Local: Cajati / SP / BR
  • Quantidade de vagas: 1
  • Data de expiração: 22 de Junho de 2018

Comments

0 comments

Etiquetas
Mostrar mais

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Um Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios