Copa do Mundo 2018EsportesFutebolNotícias

Copa do Mundo 2018: Neymar deixa treino da seleção mancando

A seleção brasileira treinou nesta terça-feira (19) para seu próximo jogo na Copa do Mundo 2018. E um detalhe preocupou os torcedores brasileiros nesta terça: Neymar deixou o treino com dores no pé direito.




O próximo jogo do Brasil na Copa do Mundo 2018 é sexta-feira (22), às 9h da manhã, contra a Costa Rica. Neymar sentiu uma bolada na região e saiu do treino mancando, com a companhia do fisioterapeuta Bruno Mazziotti. O camisa 10 ficou um tempo nas macas próximas ao campo e em seguida saiu do local, sem as chuteiras nos pés.

Após o empate de 1 a 1 contra a Suíça, Neymar já havia saído de campo mancando e preocupou os torcedores naquele dia. Para jornalistas, ele explicou que foi uma “pancada, normal, nada preocupante”. O jogador não cobrou um escanteio no segundo tempo da partida por causa das dores no local. Neymar foi o principal alvo dos jogadores suíços no jogo de estreia da seleção brasileira: das 19 faltas cometidas pelos suíços, 10 foram em cima do camisa 10. Por causa do empate, Brasil e Suíça estão com 1 ponto na tabela, enquanto a Sérvia está com 3 pontos e a Costa Rica, com 0 pontos.

Leia também: Pela primeira vez, diretor da Fifa admite ‘erro’ em gol da Suíça no Brasil

De acordo com a CBF, o jogador já não faria o treino inteiro e saiu um pouco antes do previsto. Ainda de acordo com a CBF, as dores são por causa das 10 faltas que sofreu no jogo contra a Suíça e elas estão sendo sentidas no tornozelo direito, e não no pé. Neymar treinará com a seleção amanhã.




Comments

0 comments

Etiquetas
Mostrar mais

Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios