Game of Thrones: Nikolaj Coster-Waldau já filmou sua última cena




Game of Thrones vai chegar ao fim em 2019. Com as filmagens ainda em andamento, alguns atores já terminaram de gravar suas cenas e estão se despedindo da série.

Em entrevista à Variety, Nikolaj Coster-Waldau (Jaime Lannister) confirmou que já gravou sua última cena da série. Ele aproveitou para elogiar os criadores de GOT,  D.B. Weiss e David Benioff, pela maneira que conduziram a oitava e última temporada da série.

Game of Thrones: última temporada

 “Eles não poderiam ter feito um trabalho melhor ao terminar nossa história. Nós trabalhamos mais duro do que antes. Nós gastamos duas vezes mais gravando esses seis episódios do que gastamos nas duas temporadas anteriores completas. Nenhum gasto foi poupado. Nós fomos com tudo”, disse ele.

Leia também: Kit Harington revela que vai mudar o visual 

Foto: Divulgação/HBO

Game of Thrones: ator não conseguiu assistir a uma cena forte

Na mesma entrevista, o ator falou que, apesar de ter gravado muitas cenas violentas, teve uma cena da quinta temporada que ele não conseguiu assistir. Ele contou que teve que virar de costas quando Shireen Baratheon (Kerry Ingram) foi queimada viva.

“Foi cruel. Eu entendo por que eles fizeram isso, mas eu não pude assistir. E foi difícil até mesmo ler”, revelou Nikolaj. 

Segundo Maisie Williams (Arya Stark), a oitava e última temporada de Game of Thrones vai estrear em abril de 2019.

Flávia Resende

Escrevo sobre quase tudo, principalmente livros, séries, viagens, idiomas, educação, futebol e saúde. Também sou redatora e editora na Contentools e na Blasting News. Contato: flavia_horabrasil@yahoo.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *