EntretenimentoTV

Domingo Show relembra carreira e morte de Leandro, irmão de Leonardo




A vida e morte de Leandro, cantor sertanejo que morreu há 20 anos, serão temas do Domingo Show, que vai ao ar no dia 24 de junho.

Veja também: Joelma e Di Ferrero estão no Altas Horas

Para saber como estão os familiares do artista, Geraldo Luís foi para Goiânia. Durante a conversa, Thiago, o filho famoso do cantor, explica por que deixou os palcos para virar fazendeiro.

O programa faz uma homenagem ao artista, que fazia sucesso por todo o Brasil ao lado de seu irmão Leonardo. A atração exibe ainda imagens inéditas guardadas pela família que revelam os bastidores da dupla no início da carreira e como era Leandro na intimidade.

Ainda durante o Domingo Show, o apresentador mostra descoberta de um material raro: uma das primeiras entrevistas de Leandro e Leonardo que nunca foi ao ar e que foi encontrada por um fã.

Em programa anteriores, relembrou a vida e carreira da cantora Perla, a paraguaia que se destacou como cantora no Brasil. Ela é acumuladora e teve ajuda da equipe da Record TV para renovar a sua casa, retirando todo o que não tinha serventia e estava acumulado. Com a história o programa conquistou boa audiência.

O Domingo Show é apresentado por Geraldo Luís e vai ao ar a partir das 13h, com direção geral de Rafael Perantunes e direção executiva de Rafael Boucinha.

Comments

0 comments

Etiquetas
Mostrar mais

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios