Padre Fábio de Melo fala sobre ex-namorada: ‘Fiquei muito sem graça’

0



O Programa da Eliana deste domingo (24) vai mostrar uma entrevista feita com Padre Fábio de Melo. Ela e o sacerdote foram passear em Tiradentes – MG.

Veja também: Padre Fábio de Melo faz revelação no Tamanho Família: ‘Tenho que fazer deitado’

Durante a conversa, Padre Fábio volta a falar sobre a síndrome do pânico, mas também faz revelações sobre a vida amorosa.

Ele, que em várias entrevistas já contou que namorou muito antes de ser padre, desabafou sobre o primeiro amor e sobre a moça com quem quase se casou.

“Eu já não fui muito certo desde o meu primeiro amor, já não deu muito certo….Eu vivi aquele amor platônico e quando ela foi embora, até febre eu tive. Foi muito doloroso”, revelou sobre o seu primeiro amor, e também contou sobre o tempo de seminário: “Eu namorava muito no tempo do seminário”.

O papo sobre romance continua e os dois falam sobre a última namorada de Padre Fábio de Melo. Ele revela que já encontrou com ela depois da ordenação. “Eu já me encontrei com uma, numa situação muito inusitada: ela com o marido e os filhos. Eu fiquei muito sem graça diante da situação, porque foi uma moça com quem eu quase me casei. Foi o último grande amor da minha vida”, diz.

O programa da Eliana com Padre Fábio de Melo começa às 15 horas, no SBT. Quem quiser assistir online basta entrar no site: https://www.sbt.com.br/AOVIVO/. O acesso é gratuito.

É hoje. Com minha querida amiga @eliana, mostrando a linda cidade de Tiradentes.

Uma publicação compartilhada por pefabiodemelo (@pefabiodemelo) em




O sucessor de comunicação, Cleverson Carlos, lembrando que hoje estarei no programa da @eliana

Uma publicação compartilhada por pefabiodemelo (@pefabiodemelo) em

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.