Copa do Mundo 2018EsportesFutebolNotícias

Copa do Mundo 2018: saiba quando é o jogo do Brasil nas oitavas de final

Na tarde desta quarta-feira (27), Brasil jogou contra a Sérvia na Copa do Mundo 2018. O jogo era decisivo para a seleção brasileira se classificar para as oitavas de final.




A seleção brasileira venceu a Sérvia por 2 a 0, com um gol no primeiro tempo e outro no segundo tempo. A seleção precisava pelo menos empatar para seguir para as oitavas de final. O Grupo E tinha Brasil, Suíça, Costa Rica e Sérvia. A seleção brasileira ficou em primeiro lugar no grupo, com 7 pontos, e Suíça em segundo lugar, com 5 pontos, após empatar contra a Costa Rica na última rodada.

O primeiro colocado do Grupo E enfrenta o segundo colocado do Grupo F, e o segundo colocado do Grupo E enfrenta o primeiro colocado do grupo F. Ou seja, nas oitavas de final o Brasil joga contra o México, enquanto Suíça joga contra Suécia.

A seleção brasileira joga contra o México segunda-feira, 2 de julho, às 11h da manhã, horário de Brasília. A partida será transmitida pela Rede Globo, com narração de Galvão Bueno e comentários de Casagrande e Ronaldo, SporTV e FOX Sports. Há ainda como assistir pela internet pelo Globo Play, SporTV e GloboEsporte.com.

Próximo jogo do Brasil na Copa 2018: oitavas de final

Brasil x México: Segunda-feira, 2 de julho, 11h da manhã



Comments

0 comments

Etiquetas
Mostrar mais

Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios