Final do Power Couple Brasil: votação será aberta só à noite




A final do Power Couple Brasil acontece nesta quinta-feira (28). Até agora, ninguém sabe quais são os casais que disputarão o prêmio.

A incógnita foi criada pela Record TV que, depois de deixar o público escolher quem ficaria e deixaria o programa, decidiu escolher os dois finalistas através de uma prova e deixar a preferência do público de lado.

Diferentemente do que aconteceu durante toda a edição, desta vez os casais terão que ter bom desempenho na disputa para garantir a permanência no jogo. A prova final foi gravada na quarta-feira (27) e terá o resultado revelado hoje à noite.

Os dois casais com melhor desempenho vão disputar os votos do público. Já quem ficar na terceira colocação está fora do programa. Com isso, Munik e Anderson, que de acordo com as enquetes são os favoritos, poderão ficar fora da grande final.

Final do Power Couple Brasil e votação



Durante o programa ao vivo, Gugu vai revelar quais os dois casais que estarão na disputa dos votos populares. Na sequência, o telespectador poderá votar pelo site do R7 e decidir quem vai ganhar.

Permanecem no jogo os casais: Munik e Anderson, Tati Minerato e Marcelo, Aritana e Paulo.

A final do Power Couple Brasil começa às 22h30, na Record TV.

 

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

2 comentários em “Final do Power Couple Brasil: votação será aberta só à noite

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *