Secretaria do Meio Ambiente abre inscrições para curso gratuito a distância

0



Estão abertas as inscrições para o curso gratuito a distância com certificado oferecido pela Secretaria de Estado do Meio Ambiente (SMA) do Estado de São Paulo.

Veja também: SUS abre inscrições para curso gratuito a distância de Plantas Medicinais

SUS abre inscrições para curso gratuito a distância de Medicina Chinesa

O curso gratuito a distância é voltado para agricultores, técnicos, estudantes e para qualquer pessoa que tenha interesse.

As aulas são sobre Sistemas Agroflorestais e será focado nos SAFs (uso de árvores em consórcio com culturas agrícolas, forragens e/ou integração com animais), biodiversos e sucessionais.

Para facilitar o aprendizado, o conteúdo foi dividido em treze módulos com vídeos e textos. Como é a distância, pode ser feito por pessoas de todo o país, a qualquer momento, desde que tenha acesso a dispositivo (celular, tablet ou computador) com internet.

Como se inscrever no cursos gratuito a distância com certificado



Interessados podem fazer a inscrição pelo site: http://pdrsead.fia.com.br/. Depois de realizar a inscrição, o estudante deve completar os estudos em até 60 dias.

O certificado, para os alunos que terminarem o curso gratuito a distância da Secretaria de Estado do Meio Ambiente com bom aproveitamento, será emitido pela SMA. Mais informações podem ser obtidas no mesmo site da inscrição.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.