Piadas e memes da arrancada de Mbappé divertem internautas

O jogo França x Argentina, que teve início às 11 horas deste sábado, 30, na Arena Kazan, teve dois gols de Mbappé. Além disso, o primeiro gol da França foi resultado de um pênalti de Marcos Rojo sobre o jovem francês.

Arrancada de Mbappé vira meme




No início do primeiro tempo, Mbappé arrancou  correndo de sua intermediária de defesa e só parou na área adversária por um pênalti de Marcos Rojo. Griezmann cobrou e marcou o primeiro gol da França na partida.

A habilidade do jogador, que correu a 38 km/h, repercutiu nas redes sociais e gerou vários memes.

O jogador Daniel Alves não perdeu tempo e lembrou a semelhança física do jogador francês com o personagem Donatello, das Tartarugas Ninjas, e elogiou a performance do amigo do Paris Saint-Germain.

Daniel Alves zoa Mbappé Foto: Reprodução/Instagram

No jogo França x Peru, o jovem jogador do Paris Saint Germain tornou-se o jogador mais jovem a marcar um gol para a França em uma Copa do Mundo. 

No jogo de hoje, das oitavas de final, ele marcou um gol aos 18 minutos do segundo tempo e quatro minutos depois colocou outro gol na rede argentina.

A arrancada do francês fez até com que um jornal argentino o comparasse a Ronaldo Nazário de Lima, o Ronaldo Fenômeno.

Leia também: Dia e horário dos jogos das oitavas de final

Flávia Resende

Escrevo sobre quase tudo, principalmente livros, séries, viagens, idiomas, educação, futebol e saúde. Também sou redatora e editora na Contentools e na Blasting News. Contato: flavia_horabrasil@yahoo.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *