Jogos da Copa do Mundo 2018 ao vivo amanhã, dia 2 de julho




No dia 2 de julho, mais dois jogos da Copa do Mundo 2018 ao vivo farão parte da programação da TV e online. As partidas são válidas pelas oitavas de final e uma delas é a da seleção brasileira.

A partir de 11 horas. Brasil e México entram em campo para disputar uma vaga nas quartas de final. A TV Globo transmite o jogo ao vivo, com Galvão Bueno, Casagrande, Ronaldo Fenômeno e Arnaldo Cezar Coelho e o SporTV com Luiz Carlos Jr., Lédio Carmona e Ricardinho.

Já durante a tarde, é a vez de Bélgica e Japão jogarem, a partir das 15 horas. O torcedor vai poder acompanhar a partida pela TV Globo, com Cléber Machado e Junior, e SporTV, com Milton Leite, Mauricio Noriega e Muricy Ramalho.

A transmissão online pode ser vista nos sites: https://globoesporte.globo.com/ e https://globoplay.globo.com/copa-do-mundo-2018/p/10711/.

Programação dos jogos da Copa do Mundo 2018 ao vivo dia 2 de julho

Domingo, dia 1 de julho

11h Espanha x Rússia

Transmissão: TV Globo (com Cleber Machado e Junior) e SporTV (com Julio Oliveira e Raphael Rezende)



15h Croácia x Dinamarca

Transmissão: TV Globo (com Luis Roberto e Roger Flores) e SporTV (com Jader Rocha e Paulo Cesar Vasconcellos)

Segunda, 2 de julho

11h Brasil x México

Transmissão: TV Globo (com Galvão Bueno, Casagrande, Ronaldo Fenômeno e Arnaldo Cezar Coelho) e SporTV (com Luiz Carlos Jr., Lédio Carmona e Ricardinho)

15h Bélgica x Japão

Transmissão: TV Globo (com Cléber Machado e Junior) e SporTV (com Milton Leite, Mauricio Noriega e Muricy Ramalho)

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *