Jogo do Brasil x México: horário e como assistir ao vivo na TV e online

Na manhã desta segunda-feira (02), o Brasil enfrenta o México na Copa do Mundo da Rússia. A partida acontece na Arena Samara.




Na primeira fase, a seleção mexicana venceu a Alemanha por 1 a 0. Para enfrentar a seleção mexicana, a seleção brasileira não fará mudanças no time da primeira fase. Com exceção de Filipe Luís, que joga como titular na lateral esquerda, já que Marcelo sofreu lesão na região lombar e não está apto para jogar os 90 minutos ou mais.

A partida começa às 11h da manhã, horário de Brasília, e terá transmissão na TV aberta e por assinatura. A Rede Globo faz a transmissão na TV aberta, com narração de Galvão Bueno e comentários de Casagrande e Ronaldo. Na TV por assinatura, a transmissão é feita pelo SporTV e Fox Sports. Há também como ver pela internet, pelo Globo Play, Fox Sports Play, SporTV Play e GloboEsporte.com.

Ficha técnica: Brasil x México

Local: Arena Samara, em Samara (RUS)
Data: 2 de julho de 2017, segunda-feira
Horário: 11h (de Brasília)
Árbitro: Gianluca Rocchi (ITA)
Assistentes: Elenito Di Liberatore (ITA) e Mauro Tonolini (ITA)

BRASIL: Alisson; Fagner, Thiago Silva, Miranda e Filipe Luís; Casemiro; Willian, Paulinho, Coutinho e Neymar; Gabriel Jesus
Técnico: Tite

MÉXICO: Ochoa; Álvarez, Salcedo, Rafa Márquez e Gallardo; Guardado, Herrera, Layún, Vela e Lozano; Chicharito
Técnico: Juan Carlos Osorio



Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *