Copa do Mundo 2018: vidente faz previsões e diz quem vai ganhar

1



O Vidente Roberio de Ogum já acertou várias previsões para a Copa do Mundo 2018. Agora, com o Brasil prestes a disputar com o México uma vaga para as quartas de final, ele foi novamente entrevistado pelo site Uol.

Veja também: Vidente faz previsão de tragédia em estádio da Copa do Mundo 2018

Antes mesmo de a Copa começar, ele já teria dito para a Uol que a Argentina teria um desempenho ruim, que a Alemanha não iria tão bem quanto em 2014 e que a Croácia, este ano, estava com uma “energia diferenciada”.

Ele também manteve uma previsão que fez antes da Copa do Mundo 2018 começar: um jogador vai ser cortado da seleção brasileira. Roberio garante que não será Neymar e diz que não consegue especificar o nome do atleta, mas que isto ainda irá acontecer.

O Brasil está com um grande número de contusões. Danilo, Fred, Douglas Costa e Marcelo já tiveram problemas e o vidente diz que tudo isso é devido à “negatividade vinda dos diretores da CBF”. Segundo ele, uma energia ruim vinda da CBF está afetando os jogadores.

Vidente faz previsões e diz quem vai ganhar a Copa do Mundo 2018

O Vidente Robério de Ogum já acertou várias previsões para a Copa do Mundo 2018.



 

Agora, Roberio de Ogum reafirma que na Copa de 2018 o Brasil será hexa. Para ele, a seleção brasileira terá uma trajetória difícil, mas como está espiritualmente bem, conseguirá vencer a Copa.

Ele também disse que assim como já tinha falado, Coutinho deve ser um dos grandes nomes da equipe, ao lado de Neymar e de Thiago Silva.

Ainda durante a previsão, feita há dois dias (29 de junho), o vidente Robério de Ogum acertou que a Argentina seria eliminada pela França e que o Uruguai venceria Portugal.

Para ele, a Espanha iria para a final contra o Brasil, mas isso não poderá mais acontecer. A Espanha está eliminada.

1 comentário
  1. Solange Diz

    Marmoteiro da porra, cade a copa do brasil. pra nos.
    Mentirosooooo

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.