Como assistir Brasil x México ao vivo na TV e online

O Brasil e o México se enfrentam nesta segunda-feira (02), na Copa do Mundo da Rússia. Os dois times jogam nas oitavas de final do Mundial, em busca de vaga nas quartas de final.




O jogo começa às 11h da manhã, horário de Brasília. A Rede Globo, SporTV e Fox Sports fazem a transmissão ao vivo na TV aberta e por assinatura. Para assistir pela internet, há o Globo Play e o SporTV Play.

Quase todo o time brasileiro continuará igual ao da primeira fase do Mundial. A única mudança será a entrada de Filipe Luís, lateral esquerda, que substitui Marcelo, que sofreu lesão na lombar e não está em boa condição física para jogar os 90 minutos ou mais da partida.

Caso os 90 minutos terminem em empate, há prorrogação de mais 30 minutos, divididos em dois tempos de 15 minutos cada. Caso o empate permaneça, a disputa será decidida nos pênaltis.

Ficha técnica: Brasil x México

Local: Arena Samara, em Samara (RUS)
Data: 2 de julho de 2017, segunda-feira
Horário: 11h (de Brasília)
Árbitro: Gianluca Rocchi (ITA)
Assistentes: Elenito Di Liberatore (ITA) e Mauro Tonolini (ITA)

BRASIL: Alisson; Fagner, Thiago Silva, Miranda e Filipe Luís; Casemiro; Willian, Paulinho, Coutinho e Neymar; Gabriel Jesus
Técnico: Tite

MÉXICO: Ochoa; Álvarez, Salcedo, Rafa Márquez e Gallardo; Guardado, Herrera, Layún, Vela e Lozano; Chicharito
Técnico: Juan Carlos Osorio



Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *