Próximo jogo do Brasil será contra a Bélgica




O próximo jogo do Brasil, nas quartas de final, será na próxima sexta-feira, 6, às 15 horas na Arena Kazan. O adversário da seleção será a Bélgica, que venceu o Japão no último minuto do jogo que aconteceu hoje.

O Brasil venceu o México por 2 a 0 nesta segunda-feira, 2, com gols de Neymar, aos 6 minutos do segundo tempo, e de Firmino, aos 43 (dois minutos depois dele ter entrado em campo). Casemiro, que já tinha um cartão amarelo, recebeu outro na partida desta segunda-feira e está fora do próximo jogo.

Leia também: Inteligência artificial prevê que o Brasil vai vencer a Copa do Mundo da Rússia

Tite escalou Alisson; Fagner, Thiago Silva, Miranda e Filipe Luis; Casemiro, Philippe Coutinho e Paulinho; Willian, Neymar e Gabriel Jesus.

No segundo tempo, Paulinho foi substituído por Fernandinho, Roberto Firmino substituiu Philippe Coutinho e Marquinhos entrou no lugar de Willian.

Em quatro jogos, o Brasil levou apenas um gol, contra a Suíça, e fez cinco gols.

Bélgica

A Bélgica foi a primeira colocada do Grupo G. Nas oitavas, o Japão fez dois gols no começo do segundo tempo, mas logo em seguida a Bélgica empatou o jogo e o terceiro veio no fim dos minutos adicionais.

Foto: Lucas Figueiredo/CBF

Flávia Resende

Escrevo sobre quase tudo, principalmente livros, séries, viagens, idiomas, educação, futebol e saúde. Também sou redatora e editora na Contentools e na Blasting News. Contato: flavia_horabrasil@yahoo.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *