MasterChef Brasil: receita com lagostim vai eliminar participante




No MasterChef Brasil desta terça-feira (3), os participantes vão fazer uma prova em um restaurante, que fica dentro do Museu de Arte Contemporânea da Universidade de São Paulo.

Veja também: Fábrica de Casamentos: veja como se inscrever no programa do SBT

Para avaliar o que for servido por eles, além de Henrique Fogaça, Paola Carosella e Erick Jacquin, estarão presentes convidados especiais, críticos e especialistas gastronômicos.

Quem vencer a disputa vai para o mezanino e os demais seguem para a prova de eliminação, que será desafiadora.

Desta vez, os competidores vão ter que fazer um prato com a carne do lagostim. Eles devem reproduzir o que a chef Paola Carosella mostrar. Quem tiver pior aproveitamento deixa o programa.

Rita Bruning foi a última eliminada do MasterChef Brasil

O chocolate eliminou a competidora Rita Bruning, na semana anterior. Ela precisava trabalhar com a temperagem do produto, mas não teve sucesso.

“O ponto do meu chocolate não chegou e não endureceu. Saio tranquila porque não foi uma prova que me envergonhou. Foi uma prova que poderia ter dado errado com qualquer um. Se eu tivesse mais três ou quatro minutos de geladeira, poderia ter dado certo. Então, era muito difícil fazer a temperagem do chocolate em apenas 30 minutos. Se não desse certo, você não tinha como repetir. Era uma tentativa só”, afirmou em entrevista ao Portal da Band.



O MasterChef Brasil vai ao ar todas às terças-feiras, às 22h30, na tela da emissora (com transmissão simultânea no site e no aplicativo do canal para smartphones).

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *