Ana Clara e Gleici recriam clipe de ‘Sua Cara’; veja o vídeo

0

Ana Clara e Gleici continuam super amigas após o fim do BBB 18. A campeã e o terceiro lugar na 18ª edição do reality show aparecem juntas constantemente e fazem a alegria dos fãs.




Recentemente, as duas viajaram para o Maranhão, primeiramente para o São João da Thay e depois para conhecer os Lençóis Maranhenses. Após um dia inteiro sem internet e sem atualizar os fãs, as duas começaram a postar fotos, vídeos e Instagram Stories da viagem.

E um vídeo em particular fez sucesso. As duas aproveitaram as dunas dos Lençóis Maranhenses para recriar parte do clipe de “Sua Cara”, de Anitta, Pabllo Vittar e Major Lazer. E elas aproveitaram para mandar recado para quem pensa que há alguma competição entre elas. “Única coisa que GleiciAna compete: Quem vai ser a Anitta e a Pabllo Vittar no remale”, brincaram na legenda do vídeo.

Além disso, elas revelaram que o vídeo foi filmado por Wagner Santiago, namorado de Gleici e também do BBB 18. O vídeo postado por Ana Clara já tem mais de 3 milhões de visualizações e mais de 500 mil likes. O mesmo vídeo postado no Instagram de Gleici tem mais de 2 milhões de visualizações e mais de 300 mil likes.




Foto que Gleici postou ao lado de Ana Clara e Wagner tem quase 800 mil likes. “Um trio desses, bicho”, escreveu a campeã do BBB 18.

https://www.instagram.com/p/BkvmZDZgs6L/

View this post on Instagram

Um trio desse bixooooo ❤️

A post shared by Gleici Damasceno (@gleicidamasceno) on




https://www.instagram.com/p/Bku-81xAP7X/

https://www.instagram.com/p/Bksce_vHOyN/

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.