Castle Rock: série baseada em livro de Stephen King vai ser lançada em julho

1

Mais uma série baseada na obra de Stephen King está a caminho: Castle Rock, baseada em várias histórias do autor interligando personagens e temas da fictícia Castle Rock.




Data de estreia de Castle Rock 

Castle Rock apareceu pela primeira vez em 1979 no livro The Dead Zone (1979) e depois nos livros Doctor Sleep (2013) e Revival (2014). O nome foi tirado do forte de uma montanha fictícia de mesmo nome no livro Lord of the Flies (1954), de William Golding. 

Segundo o site Deadline, a série vai ter sua estreia mundial na San Diego Cominc-Con.

Quem marcar presença no evento, poderá assistir ao primeiro episódio da série, que vai ser exibido no painel da Hulu.

Stephen King e J.J. Abrams, produtor da série, não participarão do evento, mas foram confirmadas as presenças dos protagonistas da série, Sissy Spacek (Carrie, 1976) e Bill Skarsgård (It, 2017).

Leia também: Stephen King vai lançar mais um livro em outubro

No elenco da série também estão André Holland (The Knick, 2014), Melanie Lynskey (Two and a Half Men), Scott Glenn (The Defenders, 2017), Jane Levy (Homem nas Trevas, 2016) e Terry O’Quinn (Lost).

1 comentário
  1. Antonia Almeida Diz

    Será ótima! Estou emocionada, Stephen King é um gênio de terror, ele sempre surpreende com suas histórias, são fascinantes. Minha adaptação favorita dele é It: A coisa acho que o novo Pennywise é muito mais escuro e mais assustador, Bill Skarsgård é o indicado para interpretar o palhaço. Os filmes de terror são meus preferidos, evolucionaram com melhores efeitos visuais e tratam de se superar a eles mesmos. Eu gosto da atmosfera de suspense que geram. It tem protagonistas sólidos e um roteiro diferente. O clube dos perdedores é muito divertido e acho que os atores são muito talentosos. Já quero ver a segunda parte.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.