Bélgica x França: saiba quando será o próximo jogo na Copa do Mundo 2018

As quartas de final da Copa do Mundo da Rússia começaram nesta sexta-feira (06). Brasil jogou contra a Bélgica durante a tarde, às 15h, e França enfrentou o Uruguai de manhã, às 11h.




Desde as oitavas de final da Copa do Mundo 2018, as seleções que perdem a partida voltam para casa. Ou seja, quando o jogo termina os seus 90 minutos iniciais, mais acréscimos, em empate, há prorrogação de mais 30 minutos, divididos em dois tempos de 15 minutos cada um. Se o empate continuar, a disputa acontece por pênaltis. O time que vence segue para a próxima fase.

Na primeira rodada, na fase de grupos, o Brasil enfrentou a Suíça, que terminou em empate de 1 a 1, a Costa Rica, que venceu por 2 a 0, e a Sérvia, que venceu por 2 a 0 novamente. Nas oitavas de final, a seleção de Tite enfrentou o México e venceu por 2 a 0 mais uma vez.

Nas quartas de final, o adversário do Brasil foi a Bélgica. Quem vencesse a partida iria enfrentar quem vencesse a partida de mais cedo entre França e Uruguai. A França venceu o Uruguai por 2 a 0.

A seleção brasileira perdeu para a Bélgica por 2 a 1. A Bélgica segue para a semifinal. A primeira partida da semifinal acontece terça-feira, dia 10 de julho. A Bélgica enfrenta a França dia 10 de julho, às 15h, horário de Brasília. Quem vencer a partida avança para a final do Mundial de 2018.



Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *