Yury Torsky, o torcedor que virou meme, estará no jogo do Brasil

0



Yury Torsky é o nome do torcedor russo, que virou meme e é o queridinho da torcida brasileira, após uma foto dele com a bandeira do Brasil viralizar nas redes sociais.

O engenheiro aeroespacial russo, que agora é famoso, tem 34 anos, é solteiro e mora em Samara, na Rússia. Ele trabalha em um empresa e foguetes, fazendo análises estatísticas nos lançamentos.

A bandeira do Brasil que aparece com ele na imagem viralizada foi comprada em um dos lançamentos, quando o engenheiro estava na Guiana Francesa.

Yuri tem apena uma rede social, o VK (https://vk.com/) e começou a receber centenas de mensagens de brasileiros. Alguns deles preocupados, querendo saber se o torcedor, que ficou famoso como “Feiticeiro do Hexa”, já escreveu uma mensagem para os novos seguidores.

“Obrigado a todos! Desculpe, eu não posso responder diretamente a todos vocês, mas vocês são todos incríveis. Estou muito contente de ser parte da torcida brasileira nessa competição. Com certeza eu vou torcer pelo Brasil nas próximas partidas e espero que vocês vençam! P.S. Desculpe pelo meu inglês ruim”, disse.

Yury Torsky estará no jogo do Brasil

O torcedor russo vai para Kasan assistir ao jogo Brasil x Bélgica. Ele foi convidado por um os patrocinadores para acompanhar a partida no estágio.

O engenheiro deve sair de Samara na manhã desta sexta-feira (6). A seleção brasileira entra em campo às 15 horas (horário de Brasília).

Veja memes de Yury Torsky



Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.