Bruna Marquezine posta mensagem de apoio a Neymar após eliminação do Brasil na Copa 2018

Após a eliminação do Brasil, que perdeu para a Bélgica, na Copa do Mundo da Rússia, a atriz Bruna Marquezine postou mensagem de apoio ao namorado Neymar. E o camisa 10 da seleção brasileira já viu e comentou a mensagem.



A atriz postou longa mensagem em seu Instagram em post com foto do namorado. “Seja ainda mais forte e siga de cabeça erguida”, escreveu ela. Marquezine pontuou que “as coisas não aconteceram como nós queríamos” e aproveitou para elogiar o namorado. “Tenho muito orgulho de você! Tenho orgulho do atleta admirável que você é, da sua dedicação e perseverança, do seu crescimento individual e comprometimento e entrega ao time”, escreveu. “Você jogou muito! Como sempre (…) Eu te amo. Com amor, da sua maior fã, Bru”.

Um internauta parece ter desaprovado o post da atriz e comentou: “Miga, sem textão”. A atriz não se calou e respondeu o internauta: “Não sou sua miga”.

A mensagem de Bruna para Neymar e a resposta que a atriz deu ao internauta fizeram sucesso nas redes sociais.

O Brasil jogou contra a Bélgica nas quartas de final da Copa do Mundo da Rússia e perdeu por 2 a 1. A seleção brasileira foi desclassificada e a Bélgica segue para a semifinal, para jogar contra a Alemanha por uma vaga na final do Mundial.

https://instagram.com/p/Bk6StAwn3Xo/?utm_source=ig_embed







Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *