Copa do Mundo 2018EsportesFutebolNotícias

Bruna Marquezine posta mensagem de apoio a Neymar após eliminação do Brasil na Copa 2018

Após a eliminação do Brasil, que perdeu para a Bélgica, na Copa do Mundo da Rússia, a atriz Bruna Marquezine postou mensagem de apoio ao namorado Neymar. E o camisa 10 da seleção brasileira já viu e comentou a mensagem.



A atriz postou longa mensagem em seu Instagram em post com foto do namorado. “Seja ainda mais forte e siga de cabeça erguida”, escreveu ela. Marquezine pontuou que “as coisas não aconteceram como nós queríamos” e aproveitou para elogiar o namorado. “Tenho muito orgulho de você! Tenho orgulho do atleta admirável que você é, da sua dedicação e perseverança, do seu crescimento individual e comprometimento e entrega ao time”, escreveu. “Você jogou muito! Como sempre (…) Eu te amo. Com amor, da sua maior fã, Bru”.

Um internauta parece ter desaprovado o post da atriz e comentou: “Miga, sem textão”. A atriz não se calou e respondeu o internauta: “Não sou sua miga”.

A mensagem de Bruna para Neymar e a resposta que a atriz deu ao internauta fizeram sucesso nas redes sociais.

O Brasil jogou contra a Bélgica nas quartas de final da Copa do Mundo da Rússia e perdeu por 2 a 1. A seleção brasileira foi desclassificada e a Bélgica segue para a semifinal, para jogar contra a Alemanha por uma vaga na final do Mundial.

View this post on Instagram

“Lembre da minha ordem: “Seja FORTE e CORAJOSO! NÃO FIQUE DESANIMADO, NEM TENHA MEDO, porque eu, o Senhor, seu Deus, estarei com você em qualquer lugar para onde você for!”” ‭‭Josué‬ ‭1:9‬ ‭NTLH‬‬ Foi esse o versículo que dividi com você no dia em que a copa começou para o Brasil. Fazia muito sentido diante da jornada que estava por vir, mas faz ainda mais sentido hoje, num momento em que as coisas não aconteceram como nós queríamos. Seja ainda mais FORTE e siga de cabeça erguida. Tenha ainda mais CORAGEM para enfrentar o que está por vir. E principalmente, NÃO DESANIME e nem tenha medo porque você ainda será muito honrado e abençoado para a honra e glória de Deus! Só Ele conhece a tua luta diária e a tua dor e só Ele poderá confortar verdadeiramente o teu coração. Mas ainda assim, conte comigo, com os seus amigos e familiares. Eu tenho muito orgulho de você! Tenho orgulho do atleta admirável que você é, da sua dedicação e perseverança, do seu crescimento individual e comprometimento e entrega ao time. Você jogou MUITO! Como sempre! Se orgulhe também e seja grato por mais essa oportunidade, por todos os aprendizados e pelo dom que Deus te deu! Parabéns! E parabéns para TODA a equipe! Temos orgulho de vocês! 💚💛 Você É GRANDE, preto! Isso é indiscutível! Eu te amo. Com amor, da sua maior fã, Bru. @neymarjr

A post shared by Bruna Marquezine ♡ (@brunamarquezine) on







Comments

0 comments

Etiquetas
Mostrar mais

Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios